quinta-feira, 7 de novembro de 2013

panico

                                        Aquele é meu quarto ,
                                        meu canto , meu pouso
                                        e meu aconchego .
                                      
                                        Meu sonho , meu eu
                                        meu sossego , meu invólucro ,
                                        meu riso , meu siso , razão , erro
                                        fogo e brasa.


                                        Eu aqui no ar ,
                                        Sem ter asa .
(esqueci o autor)


                      Isaque oliveira ribeiro duque de caxias 6 b
                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário